top of page
3D1A5630.jpg
Sobre nós

A Infinitoo é uma empresa que há 19 anos atua no mercado do entretenimento, criando e desenvolvendo projetos culturais, esportivos e sociais.

O nosso objetivo é proporcionar momentos de fruição estética para a sociedade, estimular a economia criativa e promover o desenvolvimento cultural brasileiro.

Também desenvolvemos eventos, estandes e ativações para empresas que entendem a importância destas ações para a construção de suas marcas e geração de conteúdos para as suas mídias sociais.

O nosso desafio é desenvolver projetos significativos para a sociedade, que também contribuam para que as empresas patrocinadoras fortaleçam suas marcas e participem ativamente do desenvolvimento da comunidade em que estão inseridos.

 

Para isto, alicerçamos nossos projetos em 3 pontos:

 

1. Relevância junto aos segmentos em que atuamos;

2. Desenvolvimento de ações orientadas para os objetivos de marketing dos patrocinadores;

3. Manutenção dos clientes sempre informados sobre o andamento e resultados dos projetos.


Somos uma equipe preparada para encarar desafios e enfrentar adversidades. Não corremos da raia e nos comprometemos integralmente com os projetos que participamos.

Bons resultados não surgem da noite para o dia. É necessário tempo, dedicação e criatividade. Por isto, estabelecemos parcerias de longo prazo, baseadas em confiança, cooperação e vontade de inovar.

Liderança

20191011_214254.jpg
Rafael Perry

Proprietário

perry@infinitoo.com.br

Gestor da Infinitoo, também é diretor geral do Labmoda, maior e mais longevo evento de moda autoral do Paraná, e da Semana de Animação e Cinema Infantil (SACI).

 

Trabalhou como Diretor de Marketing da Fundação Cultural de Curitiba, onde foi o representante da Cidade de Curitiba e da Fundação Cultural no Encontro Ibero-americano de Cidades e um dos responsáveis pelo Planejamento Estratégico da Fundação Cultural de Curitiba. Além disto, foi Presidente da Comissão do Fundo Municipal da Cultura de Curitiba e Diretor Cultura do Clube Curitibano

Durante 7 anos, foi responsável pela desenvolvimento da oferta e comercialização do Festival de Teatro de Curitiba, Risorama, Gastronomix e Guritiba. Também representou o FIH2 (Festival Internacional de HipHop) e orientou a formatação da Meia Maratona das Cataratas, em Foz do Iguaçu.

Foi diretor de marketing e comunicação voluntário por 8 anos do Instituto Futebol de Rua, no qual contribuiu para a formatação do modelo de "franquia social" do Instituto. 

Em parceria com a Revista Vendamais, realizou durante 2 anos o Congresso Brasileiro de Vendas em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Curitiba. Também criou o jogo de vendas Vendópolis, sucesso de vendas da Editora Quantum.

bottom of page